A MOSTRA



















A MOSTRA CULTURAL COSMOPOPLITAN é a 1ª mostra cultural realizada no Espaço Cultural Walden, em parceria com Cia Teatral d’Os LIBERTTINOS e a ARAÚJO MARTINS produções artísticas, com o objetivo de promover a arte em qualquer gênero, criando um espaço de encontro entre público e artistas de diversos segmentos, um ambiente aconchegante e intimista, em que todo artista é bem vindo para mostrar sua arte e onde qualquer um pode chegar e conhecer esses artistas e participar também, todos reunidos num só espaço para esse encontro.

 A Mostra acontece paralelamente à Virada Cultural, nos dias 18 e 19 de maio, sendo 30 horas consecutivas de atividades culturais em um mesmo espaço, das 18h de sábado até as 00h de domingo.

O Espaço estará divido em 04 Campos Criativos, onde acontecem diferentes micro-mostras, dividindo as atrações. Serão eles:

#01 – Rua |#02 – Bar |#03 – Porão |#04 - Mezanino

A programação está repleta de espetáculos teatrais e performativos, diálogos literários e rodas de conversa, shows, oficinas, exposições, além de um sarau ao final da mostra, onde as inscrições serão feitas durante todo o evento e onde todo artista é bem vindo.
Todas as apresentações serão GRATUITAS; PAGUE QUANTO PUDER e R$10,00 (bandas do Porão).

Aqui no blog, você encontra a programação completa, além de um vídeo, ensinando como chegar ao Espaço Cultural Walden e tudo a respeito da mostra que quiser saber.

A COSMOPOPLITAN vem com o propósito de criar esse espaço, de encontro de artistas e admiradores da arte, tornando este encontro uma intensa experiência cultural, cosmopolita e transcendental. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário